Criar uma Loja Virtual Grátis
Protese De Silicone
Protese De Silicone

TOP FIVE DE QUALIFICAÇÃO

As próteses de Silicone são fabricadas com cinco CURAS, ou seja, cinco FASES de verificação.

1.Após a aplicação das três primeiras camadas, a prótese é encaminhada para uma estufa e passa por testes de tempo e oscilação de temperatura. Todas as estufas dentro da indústria são interligadas por um sistema computadorizado e com software especialmente desenvolvido, que registra todas as vezes que a prótese é curada, em seus mínimos detalhes.

2.Concluída a primeira fase são aplicadas as próximas três camadas de silicone (como se fosse fabricado duas próteses, uma dentro da outra) e todo o processo da primeira “CURA” se repete, dentro da estufa, para garantir a qualidade do invólucro (camada externa do implante).

3.Uma vez envolvida com as seis primeiras camadas, a prótese é revestida por um último invólucro, cuja  micro textura pode variar, dependendo do modelo. Igualmente às duas primeiras etapas os implantes atravessam as mesmas verificações.

4.A válvula de fechamento (PET) da prótese atravessa um processo de vulcanização automatizado, sendo considerado um dos mais importantes momentos na sua fabricação, onde são feitas a laser as marcações de tamanho e numero de série.

5.Com essas informações todo implante produzido dentro da fábrica pode ser rastreado, permitindo o acesso a todo o histórico do produto.

6.É nesta etapa que o gel altamente coesivo é inserido totalmente automatizado por circuito fechado. Com alta tecnologia desenvolvida pelo departamento técnico LifeSil, é retirada qualquer bolha que possa ter se formado durante a injeção do gel, dentro do invólucro. Após este processo os implantes são submetidos a “CURA” final.

Tabelas de Medidas: